Política de Entrega de Produtos Vile Exclusive

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Marlene Joias Ltda, com endereço na Rua Capitão Vicente 124 – Centro -  Itaúna – Minas Gerais – Brasil inscrita sob o CNPJ nº 02.014.938/0001-96, com Inscrição Estadual nº 338708870.00-49.

 

2.  Contato – CALM (Central de Atendimento Marlene Joias Ltda)

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Marlene Joias Ltda disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Marlene Joias Ltda, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelo telefone (37) 3241-2458, segunda a sexta das 09h00 às 18h30 e Sábados das 09h00 às 13h00;

(c) Por correspondência endereçada à Marlene Joias Ltda, Rua Capitão Vicente 124 – Centro -  Itaúna – Minas Gerais – Brasil sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Marlene Joias Ltda disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 

3. Locais atendidos

 

A Marlene Joias Ltda opera por meio dos serviços de entrega dos Correios em todo o Brasil. No entanto, a Marlene Joias Ltda não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros. 

 

4. Prazos de entrega  

 

Durante o processo de Compra, a Marlene Joias Ltda informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento  

 

Os horários de entregas são regidos de acordo com os horários determinados pelos Correios.

 

6. Valor do frete  

 

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo Cliente.

 

7. Recusa de recebimento

 

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Marlene Joias Ltda), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  

 

Os Correios entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente.  Caso não seja possível a Marlene Joias Ltda realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, os Correios procederá de acordo com as suas normas de entrega. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à Marlene Jóias, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

10. Diversos  

 

Alterações do pedido. A Marlene Joias Ltda não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Marlene Joias Ltda fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Marlene Joias Ltda informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas. A Marlene Joias Ltda poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da loja, eventuais atrasos, entre outros.


Topo